Ainda mais motivos para fazer um cruzeiro
Fazer um cruzeiro da Royal Caribbean International é realmente uma experiência gratificante, sobretudo quando é um associado Crown & Anchor Society. Quanto mais aproveita nossos fantásticos cruzeiros, mais lhe recompensamos com benefícios e vantagens extras. E com o nosso Programa para jovens Crown & Anchor Society, toda a família pode se beneficiar dessas vantagens!

Benefícios aos associados para cruzeiros a partir de 1º de setembro de 2009

Desde de 1º de setembro de 2009, o programa Crown & Anchor Society oferece os benefícios a seguir. Os associados Crown & Anchor continuam a receber benefícios valiosos, como descontos em cruzeiros, certificados de desconto e prioridade no embarque e no desembarque. Os associados Platinum e Diamond também continuam a receber descontos nos camarotes com varanda e suítes, incluindo os novos serviços e comodidades para hóspedes em suítes

Para associados Diamond, as mudanças incluem:
•Um novo evento nocturno exclusivo para associados Diamond e Diamond Plus interagirem com outros hóspedes, em navios sem o Diamond Lounge. Serão oferecidos vinho e champanhe como cortesia, além de um desconto de 25% no happy hour para cerveja, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
• Um pequeno almoço continental com um colaborador de nossa equipa à disposição para auxiliar em actividades como obter ingressos para o show de patinagem no gelo, entre outros serviços.

Agora oferecemos o salão ou um evento para associados Diamond em cada navio de nossa frota. Em navios com o Concierge Lounge, seu acesso estará limitado a hóspedes em suítes e associados Diamond Plus.


Agradecemos a sua constante preferência pela Royal Caribbean. Para conveniência de nossos associados Crown &Anchor, a tabela abaixo apresenta todos os benefícios em vigor.


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  .  Gold
Depois do primeiro cruzeiro
.  Diamond
Depois de 10 créditos de cruzeiros
  .  Platinum
Depois de 5 créditos de cruzeiros
.  Diamond Plus
Depois de 24 créditos de cruzeiros
        
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Termos e Condições

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Benefícios a bordo
. cupões de desconto* . Recompensas no cartão SeaPass
Benefícios do planeamento do cruzeiro
. Certificados de desconto online trimestrais    
Benefícios adicionais
. Créditos em cruzeiros extras para suítes ****
. Créditos em cruzeiros extras para cruzeiros ou Cruisetours de 12 ou mais noites****
. Concursos para associados
. Cruzeiros para associados
. Balcão de Atendimento do Crown & Anchor Society para recebimento de solicitações de inscrição.
. Página exclusiva para associados, em nosso site
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Benefícios do Programa para jovens Crown & Anchor
. Actividades e cupões de descontos especiais para uso a bordo
. Brinde comemorativo para jovens
. Mesmo status de associado que o responsável para a criança que tenha completado seu primeiro cruzeiro
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Benefícios a bordo
. Salão de embarque particular (em determinados portos)
. Prioridade no check-in (quando disponível)
. Eventos para associados Platinum e Diamond
. Roupões para uso a bordo (sujeito a disponibilidade)
Benefícios do planeamento do cruzeiro
. Seja reconhecido como um associado equivalente do programa Captain's Club quando navegar nos navios da Celebrity Cruises e Azamara Cruises
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Benefícios a bordo
. Prioridade na lista de espera em serviços
de spa ou excursões em terra
. Diamond Lounge nos navios da classe Freedom, no Oasis of the Seas e no Allure of the Seas
 
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Benefícios do planeamento do cruzeiro

. Solicitação de prioridade na lista de espera em salões de jantar ***
. Prioridade na saída
. Evento exclusivo para associados Diamond nos navios sem o Diamond Lounge**
 
. Pequeno almoço continental com um colaborador exclusivo de nossa equipa para auxiliar nas actividades e serviços a bordo**
 

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Benefícios a bordo
. Comodidades personalizadas
. Acesso ao Concierge Lounge+++
. Excursões exclusivas *****
Benefícios do planeamento do cruzeiro
. Acesso aos especialistas do programa de fidelidade através do e-mail apoioaocliente@melair.pt
. Solicitação de assento preferencial no salão de jantar principal
Benefícios adicionais
. Cartão, etiquetas de bagagem e alfinete de lapela de associado
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*Certificados de desconto para usar em nossos spas, casinos, bares etc. – entregues no primeiro dia do cruzeiro no seu camarote.
**O evento nocturno exclusivo para associados Diamond ocorrerá das 17h às 20h num salão exclusivo e serão oferecidos vinho e champanhe de cortesia, além de um desconto de 25% no happy hour para cerveja, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
*** Para solicitar os benefícios antes do cruzeiro, envie um e-mail para apoioaocliente@melair.pt. A promoção não pode ser combinada com outras ofertas ou promoções, incluindo, mas não se limitando a benefícios para accionistas, certificados de desconto Crown & Anchor, próximos cruzeiros, descontos em dinheiro e créditos, promoções e benefícios a bordo.
**** Ganhe um crédito de cruzeiro para cada cruzeiro concluído e um crédito extra quando comprar uma suíte ou quando fizer um cruzeiro ou Cruisetour de 12 ou mais noites.
***** Disponível somente em cruzeiros de férias de cinco ou mais noites.
++ Consulte os certificados de desconto para saber sobre detalhes, restrições e possibilidade de uso em conjunto com outras ofertas.
+++ Após as 17h, o acesso ao Concierge Lounge é limitado a hóspedes adultos. Antes desse horário, os hóspedes menores de 18 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável.

Termos e Condições
A Royal Caribbean Cruises Ltd. se reserva o direito de encerrar o programa de fidelidade Crown & Anchor Society ("o Programa") ou de alterar os Termos e condições de participação e benefícios, integralmente ou em parte, a qualquer momento e sem aviso prévio. A associação pode ser encerrada a nosso critério, para quem estiver a utilizar o programa de modo inadequado aos seus termos, condições e intenções. Para se qualificar como associado Crown & Anchor Society, deve ter feito pelo menos um cruzeiro da Royal Caribbean válido para o programa. A mudança de nível no programa é baseada no número de créditos de cruzeiro válidos, acumulados por pessoa. Os hóspedes podem tornar-se associados Gold Crown & Anchor Society depois de terem feito um cruzeiro. Depois de cinco créditos de cruzeiro, os hóspedes podem tornar-se associados Platinum. Depois de 10 ou mais créditos de cruzeiro, eles podem tornar-se associados Diamond. E aqueles que tiverem 24 ou mais créditos de cruzeiro podem ser associados Diamond Plus. Não são válidos para o programa cruzeiros com tarifas reduzidas (por exemplo, tarifas para funcionários e seus familiares, tarifas para fornecedores etc.) de grupos e de incentivo, e outros cruzeiros a exclusivo critério da Royal Caribbean. Todas as perguntas ou dúvidas sobre qualificação para o programa ou sobre o recebimento de benefícios serão esclarecidas e resolvidas pela Royal Caribbean, a seu exclusivo juízo. Nem todos os serviços estão disponíveis em todos os navios da Royal Caribbean. A Royal Caribbean não é responsável por reembolsos ou por danos resultantes do uso indevido de tais serviços. Todos os cupões de desconto do programa estão sujeitos aos Termos e Condições definidos nos cupões. Cabe ao associado comunicar ao Atendimento do Crown & Anchor Society a mudança de morada, não sendo de nossa responsabilidade o extravio de correspondências e suas conseqüências. Outros termos e condições aplicam-se. Oferta sem validade legal onde seja proibida por lei.
Itinerário aéreo: Solicitações especiais de parte aérea (a taxa do ChoiceAirSM não é oferecida com este benefício)
O departamento de itinerário aéreo personalizado da Royal Caribbean pode atender as suas solicitações especiais, incluindo: reservas de hóspedes a viajar juntos; reservas de assentos em classe executiva na sua companhia aérea preferida; reservas de acordo com o seu horário e companhia preferidos; adiamentos e antecipação de voos antes ou depois de seu cruzeiro de férias. O departamento de itinerário aéreo personalizado pode cuidar de questões de desembarque e também fornecer preços de transferes do aeroporto e serviços de bagagem (somente para os dias de chegada do cruzeiro); isso faz parte do programa aéreo padrão da Royal Caribbean. O programa poderá ser interrompido a qualquer momento. Disponível somente para associados Platinum, Diamond e Diamond Plus Crown & Anchor. Um número válido de associado Crown & Anchor deve ser apresentado ao agente de reservas no momento da solicitação. A tarifa de itinerário aéreo personalizado de cortesia só é oferecida uma vez. Para quaisquer alterações adicionais após a solicitação inicial, a tarifa de itinerário aéreo personalizado normal será aplicada. O departamento de itinerário aéreo personalizado permite que planeie a parte aérea até 11 meses antes do cruzeiro. As solicitações ao departamento de itinerário aéreo personalizado podem ser feitas até sete dias antes do cruzeiro para itinerários na América do Norte e até 35 dias antes para cruzeiros para a Europa e outros destinos internacionais. Quaisquer mudanças numa solicitação devem ser feitas directamente com o departamento de itinerário aéreo personalizado e podem estar sujeitas a taxas adicionais. As solicitações a esse departamento devem enviadas ao e-mail apoioaocliente@melair.pt

O departamento de itinerário aéreo personalizado atende somente a cidades de partida na América do Norte.
A Royal Caribbean não é responsável por mudanças de horário ou número de voo das companhias aéreas depois de emitidas as passagens. Quaisquer custos adicionais, incluindo multas, serão de responsabilidade do hóspede. Os cancelamentos de reservas e serviços aéreos podem estar sujeitos a taxas. Alguns países cobram taxas de aeroporto, não incluídas na passagem aérea. O hóspede é responsável pelo pagamento dessa taxa. As passagens aéreas só podem ser usadas em conjunto com um pacote de cruzeiro e estão sujeitas às penalidades de cancelamento de cruzeiro da RCCL. O departamento de itinerário aéreo personalizado marca os assentos no momento da reserva, conforme a disponibilidade da companhia aérea. Se for o caso, consulte seu agente de viagem para a marcação de assentos. Os hóspedes que contratam serviços aéreos isentam a Royal Caribbean de quaisquer e todas as reclamações sobre perda ou danos em bagagens ou pertences, por acidentes pessoais ou morte, ou por prejuízos por atrasos, decorrentes de actos, omissões ou negligência de quaisquer fornecedores independentes, tais como companhias aéreas, hotéis, restaurantes, transportadoras ou outros prestadores de serviços ou de equipamentos oferecidos além do cruzeiro em si. O hóspede que utiliza os serviços aéreos deve estar atento especificamente ao contrato de viagem de cruzeiro, incluído como parte do bilhete de cruzeiro. A Royal Caribbean, ao oferecer o serviço de transporte de hóspedes de e para o navio, o faz através de fornecedores independentes e somente como uma conveniência aos hóspedes. A Royal Caribbean não é responsável por incidentes, como cancelamentos, mudanças de rota ou qualquer interrupção dos serviços ou problemas de acomodação pela companhia aérea.

Comodidades especiais Diamond Plus
Os associados Diamond Plus e seus agentes de viagem podem contactar um especialista do programa de fidelidade em 14 dias da data de partida para selecionar uma comodidade, e agendar a entrega no camarote ou no salão de jantar, através do e-mail apoioaocliente@melair.pt.

Excursões exclusivas Diamond Plus

Oferecidas somente em cruzeiros de férias de cinco ou mais noites. A Royal Caribbean International se reserva o direito de cancelar essas excursões (por exemplo, devido a questões de segurança). No caso de cancelamento, um aviso será enviado.

Acesso Diamond Plus aos especialistas do programa de fidelidade

Os associados Diamond Plus e seus agentes de viagem podem ser transferidos diretamente para um especialista do programa de fidelidade através do e-mail apoioaocliente@melair.pt


 

 


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