14/03/2010 - Eclipse com inspiração feminina

“Aproveitar a intuição e a experiência feminina, de forma a melhor entender as reais necessidades e interesses de quem faz cruzeiros”, segundo as palavras do presidente e CEO da Celebiry Cruises, Richard Fain, foram as razões que levaram a Celebrity a criar um painel composto por cinco mulheres especialmente escolhidas - uma jornalista de turismo, uma agente de viagens, uma hoteleira, uma cruzeirista frequente e uma especialista em cruzeiros -, dirigidas pela mundialmente famosa firma de consultadoria de inovação Synectics, para melhorar, inovar e criar um ambiente mais atractivo nos 1,425 camarotes do Celebrity Eclipse, o terceiro navio de uma nova classe da Celebrity Cruises, a Solstice, com 315 metros de comprimento, 37 de largura e 122,000 tonelada e que será inaugurado em Abril de 2010. Maiores 15% relativamente ao padrão da restante frota da Celebrity, os camarotes do Eclipse, como já aconteceu com o Solstice e o Equinox conhecerão, utilizando os conhecimentos, necessidades e intuição deste painel feminino, entre outras novidades, portas duplas entre camarotes contíguos que permitirão um ambiente mais privado quando fechadas ou tornar o espaço mais amplo para receber convidados quando abertas, móveis desenhados de forma a oferecer um vestíbulo mais espaçoso, cores mais neutras e texturas mais elegantes, casas de banho com chuveiros vidrados e espelhos anti-embaciador, para além de luzes individuais de leitura, prateleiras para objectos pessoais, como óculos ou livros, mais espaço por baixo da cama para arrumação das bagagens e diversas unidades de armazenamento sobre a cama para outros objectos pessoais, como bolsas ou sacos de compras. Outro dos atractivos que o Eclipse apresentará, em resposta a essa intuição e necessidade feminina, chama-se AquaClass. Uma nova classe de camarotes com varandas que abrangerá 130 dos 1,425 camarotes e que permitirão um acesso ilimitado à sala de relaxamento do AquaSpa do Eclipse e ao jardim persa. Um espaço exótico de vapores e aromaterapia que, em conjunto com a oferta de uma vasta selecção de aromas colocadas nos camarotes, numa verdadeira experiência multi-sensorial e da oferta de refrescantes chás e sumos, farão do AquaClass um lugar privilegiado. Para além destas mordomias, os passageiros que optarem pelo AquaClass terão ao seu dispor um exclusivo restaurante, o Blu, que oferecerá menus desenvolvidos pelo consultor gatronómico Blau&Associates. O mesmo que opera com os famosos restaurantes dos hotéis Las Vegas Bellagio, Miami’s Setai e o One & Only Palmilla no cabo de São Lucas. casino

Fotos no Flickr Ver Vídeos Faz-te Fã Ver Ofertas

Royal Caribbean International



0
  • Tem dúvidas e deseja obter mais informações? Envie-nos e-mail
    ou contacte um Agente de Viagens.