 |

Muitos avanços tecnológicos foram desenvolvidos para auxiliar passageiros com surdez ou deficiência auditiva. Na Royal Caribbean International®, temos feito todas as tentativas de empregá-los onde e sempre que possível. Também providenciámos serviços de intérpretes de linguagem de sinais mediante solicitação.* Não há motivo para alguém não poder aproveitar ao máximo um cruzeiro de férias da Royal Caribbean.
|
Para personalizar as acomodações conforme suas necessidades, contacte-nos ou solicite informações ao seu agente de viagens
Recursos/acomodações disponíveis:
 |
Mediante solicitação, poderá ser disponibilizado no camarote um kit portátil. Ele inclui um sistema de alerta visual-táctil para batidas na porta, toque de telefone, despertador e detector de fumos. |
 |
Mediante solicitação, poderá ser disponibilizado no camarote um teletipo. O aparelho estará ligado ao Balcão de atendimento ao passageiro para atender a todas as suas necessidades no camarote. |
 |
Telefones amplificados estão disponíveis nos camarotes e nas áreas públicas. |
 |
Sistemas de auxílio auditivo estão localizados no palco principal em todos os navios. |
 |
Mediante solicitação, serviços de intérpretes de linguagem de sinais serão providenciados para todos os passageiros que usam essa linguagem como principal meio de comunicação.* |
 |
Televisões com legenda codificada estão disponíveis em todos os camarotes da frota (se for viajar no Monarch of the Seas ou no Sovereign of the Seas, solicite uma antes do embarque). |
*A solicitação do serviço de intérprete deverá ser feita na época da reserva, mas não com antecedência superior a 60 dias da data de embarque.
|
 |
|