Os Termos e as Condições descritas formam a base de contrato entre o passageiro e a Royal Caribbean Cruise LTD., para as seguintes Marcas:

Royal Caribbean Internacional 2016-2017 - Consulte Aqui

A companhia reserva-se no direito de aplicar um suplemento de combustível, caso este, ultrapasse os USD65 no West Texas Intermediate.


RECLAMAÇÕES

As reclamações apenas poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência no prazo máximo de 30 dias após o termo da prestação dos serviços.

Em caso de reclamação por incumprimento dos serviços contratados poderá o cliente acionar o Fundo de Garantia de viagens e Turismo previsto nos termos no DL 61/2011 de 06 de Maio na sua redação actual, devendo para isso apresentar a respetiva reclamação:


i) Junto do Provedor do Cliente pois a (…) é aderente ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo in www.provedorapavt.com. Para usufruir deste serviço deverá no prazo de 20 dias úteis após o fim da viagem apresentar a sua reclamação por escrito. As agências estão vinculadas ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por tal entidade.

ii) Junto do Turismo de Portugal I.P in www.turismodeportugal.pt no prazo de 30 dias após : (i) o termo da viagem; (ii) o cancelamento da viagem imputável à agência; (iii) a data de conhecimento da impossibilidade da sua realização por facto imputável à agência; (iv) o encerramento do estabelecimento.

iii) Junto de qualquer uma das entidades constantes do site da Direção Geral do Consumidor in http://www.consumidor.pt


Fotos no Flickr Ver Vídeos Faz-te Fã Ver Ofertas

Royal Caribbean International



0
  • Tem dúvidas e deseja obter mais informações? Envie-nos e-mail
    ou contacte um Agente de Viagens.