
Ahhh...chegou ao fim da viagem, e agora que já se recuperou de todo o stress de antes da partida. Seria um desperdício perder esta sensação antes de desembarcar, não seria?
|
Para facilitar o seu processo de retorno, e porque queremos que leve consigo a sensação "Ainda estou de férias" para casa, nós melhoramos significativamente nosso reconhecido serviço Gold Anchor. Veja com o que pode contar no dia de seu desembarque:
 |
Acesso extendido ao seu camarote, incluindo entretenimento de TV |
 |
Uma sala de desembarque atribuída com base no código de cores das suas etiquetas de bagagem, para garantir que o processo de partida do navio é efectuado de forma eficiente e organizada |
 |
Notícias "Durante o início da sua partida", fique atento para ficar a par de todas as novidades, bem como a localização de todas as salas de desembarque. |
 |
Refrescos em todas as salas destacadas ao desembarque |
 |
Uma área dedicada a família, abastecida com bebidas, brinquedos e jogos para o nossos jovens cruzeiristas
A dedicated Family Zone stocked with refreshments, toys and games for our younger cruisers |
 |
A quantidade mínima de anúncios públicos no navio para manter um ambiente relaxante, vamos tentar e limitar todas as actualizações de partida para as salas de embarque e na programação de TV do camarote |
 |
Um pequeno-almoço quente no nosso restaurante principal ou café. Se estiver num camarote de categoria suite, será servido um pequeno-almoço continental exclusivo pelos nossos serviços ao cliente ou pelo concierge |
 |
A Express Departure, serviço que pode solicitar, se optar por transportar a sua própria bagagem e ser o primeiro a desembarcar do navio, assim que o corredor for aberto e liberado pelas autoridades locais |
 |
Pessoal qualificado à sua disposição, prontos para responder qualquer dúvida, garantir o seu conforto e ajudar que o processo de desembarque seja tranquilo. |
|
|
 |
|