. .
Viva as maravilhas do Sudeste Asiático
Este é um convite oficial para visitar a terra dos cangurus, coalas e quivis. Faça um de nossos cruzeiros de 12 e 14 noites pela Austrália, Nova Zelândia e ilhas da região. Os portos de escala incluem destinos encantadores como Sydney, Melbourne, Wellington, Christchurch, Tasmânia e muito outros. Se já sonhou fazer um cruzeiro exótico no Pacífico Sul, seus sonhos acabam de se tornar realidade.


Destaques
. Faça uma excursão por um dos ícones arquitectônicos mais famosos da Austrália, a espetacular Sydney Opera House.
. Saia à procura de conchas e quem sabe até veja um golfinho a brincar pelos arredores do inexplorado litoral de Melbourne.
. Faça uma tranquila caminhada por um dos mais belos parques preservados de Christchurch, adequadamente chamada Cidade Jardim.
. Descubra a arte, a cultura e a História da Nova Zelândia num dos muitos museus de Wellington.
. Abrace um coala e conheça alguns dos outros animais nativos da Austrália, entre eles cangurus, quivis e cacatuas, no Bonorong Wildlife Park.
Áreas de interesse
.
Sydney, Austrália
Embora Sydney seja uma das maiores cidades do mundo, descobrirá que a maior parte das coisas que deseja ver e fazer está concentrada em volta de um dos portos mais bonitos do mundo. E a primeira coisa que desejará ver é a Sydney Opera House. Com seu design em formato de vela, é uma das construções mais facilmente identificadas do planeta. Depois, vá a igualmente familiar Ponte da Baía de Sydney para tirar algumas fotos. No centro da cidade, encontrará uma concentração de restaurantes, lojas, museus e entretenimento de alto nível. E, se for lá no verão, nenhuma viagem a Sydney será completa sem um pouco de sol e surf numa das muitas praias espectaculares da cidade.
.
Hobart, Austrália
Situada ao pé do imponente Monte Wellington na Tasmânia, Hobart é uma das capitais mais pitorescas do mundo. Fundada em 1802, Hobart mantém o sabor e o charme de uma cidade pequena de uma época mais tranqüila. Ande pelas ruas desta cidade charmosa e descobrirá mansões que são belos exemplos da arquitectura clássica georgiana e vitoriana, pequenos chalés, e lojas e galerias únicas (muitas das quais, seu guia poderá salientar, construídas por prisioneiros trazidos da Inglaterra). Caminhe pela ponte mais antiga da Austrália – ponte de Richmond – e termine seu passeio com um pouco de comida e cerveja em um pub local.
.
Wellington, Nova Zelândia
Antes considerada uma cidade enfadonha, antiquada e remota, nos últimos anos Wellington se transformou na cidade mais vibrante e sofisticada do país. Na verdade, ela se tornou o destino preferido da Nova Zelândia para entretenimento, cultura e diversão de fim de semana. Parte da atração é que há muito a fazer em uma só área. Teatros, lojas, galerias, restaurantes e bares estão todos muito próximos, basta uma simples caminhada. E por falar em refeições, dizem que o número de restaurantes por pessoa em Wellington compete com o da cidade de Nova York. Acrescente a tudo isto sua localização espectacular em frente ao porto, e é fácil ver por que uma visita a essa cidade deve estar no topo de sua lista de lugares imperdíveis.
O que levar
O clima varia consideravelmente na Austrália e na Nova Zelândia. Raramente neva, mas o inverno pode ser frio, úmido e com muito vento (junho a agosto), e o verão quente, úmido e muito chuvoso (dezembro a fevereiro). Roupas casuais são perfeitas para os dias a bordo; use calçados confortáveis e de salto baixo para caminhadas. Traga mais de uma roupa de banho, para ter sempre uma peça seca disponível. E não esqueça a máquina fotográfica e os binóculos, para não perder nada.

Para a noite, considere três tipos básicos de traje:
. Informal: camisas esporte e calças para homens, vestidos ou calças compridas para mulheres
. Semi-formal: blazers e gravatas para homens, vestidos ou fatos para mulheres
. Formal / Gala: fatos e gravatas ou smoking para homens, vestidos longos para mulheres
Fotos no Flickr Ver Vídeos Faz-te Fã Ver Ofertas

Royal Caribbean International



0
  • Tem dúvidas e deseja obter mais informações? Envie-nos e-mail
    ou contacte um Agente de Viagens.